Convento de Santa Clara - Em fase de conclusão

O Convento de Santa Clara encontra-se implantado em contexto urbano, destacando-se na encosta da margem norte do Rio Ave, na cidade de Vila do Conde. Este edifício imponente tem uma localização estratégica no topo de uma colina, com uma visão ampla e privilegiada sobre a cidade e o rio. A sua inserção no centro histórico permite o usufruto de todas as comodidades que esta cidade do litoral norte oferece, nomeadamente equipamentos de cultura e lazer e da proximidade ao mar e ao rio. A Cidade situa-se em plena Área Metropolitana do Porto, a menos de meia hora de distância da capital do distrito, a cidade do Porto. Goza também da proximidade a autoestradas (A28 e A7) e a uma rede de transportes como o Metro do Porto, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o Terminal de Passageiros do Porto de Leixões.

Este monumento encontra-se, ainda, na rota dos Caminhos de Santiago.

O concurso, que foi lançado pela Câmara Municipal de Vila do Conde, tendo estado as peças processuais também disponíveis na plataforma VORTAL (Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante),  encontra-se nesta fase em análise das candidaturas apresentadas. Ver anuncio de publicação.

TED (Tenders Electronic Daily) - suplemento do jornal Oficial da EU dedicado à contratação pública:

http://ted.europa.eu/udl?uri=TED:NOTICE:232153-2018:TEXT:PT:HTML&tabId=0

  •          Prazo para pedidos de esclarecimentos/ Erros e Omissões: até 27 junho
  •          Prazo de resposta do Júri: até 27 julho Prazo para apresentação de propostas: até 27 de agosto ( atentas as restrições da plataforma que limita a submissão de propostas em dia não útil, a admissão de propostas pode ser feita até 27 de agosto, segunda feira)
  •          Abertura de propostas: 28 de agosto

Programa do Concurso (inclui anexos)

Caderno de Encargos  (inclui anexos)