Convento de Santa Clara

O Convento de Santa Clara encontra-se implantado em contexto urbano, destacando-se na encosta da margem norte do Rio Ave, na cidade de Vila do Conde. Este edifício imponente tem uma localização estratégica no topo de uma colina, com uma visão ampla e privilegiada sobre a cidade e o rio. A sua inserção no centro histórico permite o usufruto de todas as comodidades que esta cidade do litoral norte oferece, nomeadamente equipamentos de cultura e lazer e da proximidade ao mar e ao rio. A Cidade situa-se em plena Área Metropolitana do Porto, a menos de meia hora de distância da capital do distrito, a cidade do Porto. Goza também da proximidade a autoestradas (A28 e A7) e a uma rede de transportes como o Metro do Porto, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o Terminal de Passageiros do Porto de Leixões.

Este monumento encontra-se, ainda, na rota dos Caminhos de Santiago.

O concurso foi lançado pela Câmara Municipal de Vila do Conde, estando as peças processuais também disponíveis na plataforma VORTAL (Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante). Ver anuncio de publicação.

TED (Tenders Electronic Daily) - suplemento do jornal Oficial da EU dedicado à contratação pública:

http://ted.europa.eu/udl?uri=TED:NOTICE:232153-2018:TEXT:PT:HTML&tabId=0

  •          Prazo para pedidos de esclarecimentos/ Erros e Omissões: até 27 junho
  •          Prazo de resposta do Júri: até 27 julho Prazo para apresentação de propostas: até 27 de agosto ( atentas as restrições da plataforma que limita a submissão de propostas em dia não útil, a admissão de propostas pode ser feita até 27 de agosto, segunda feira)
  •          Abertura de propostas: 28 de agosto

Programa do Concurso (inclui anexos)

Caderno de Encargos  (inclui anexos)